-
equatorial
As usinas não geram relatorios de forma autonoma, sempre preciso fazer manualmente
-
Geração acordada mensal
No relatório consta a Geração acordada mensal. Aquele valor que aparece ali nada mais é do que a geração acordada anual dividido pelos 12 meses. Da forma como está no relatório, o cliente acredita que o sistema deve alcançar aquela geração. E sabemos que agora no inverno o sistema não irá alcançar. Aí gastamos tempo explicando pro cliente que a previsão para o mês não é aquela ali. O valor que deveria constar ali é aquele da previsão mensal que aparece lá nas configurações da planta.
-
Resolvido
Em adicionar Predefinição, não consigo aumentar acima de 100 kWh/kWp
Em adicionar Predefinição, no rendimento anual específico, não consigo aumentar o valor de kWh/kWp mais que 100. Está como se fosse porcentagem, mas acredito que deveria ser em kWh/kWp.
-
CONSULTAR DESCRIÇÃO DOS ALERTAS PARA INVERSOR SIW200G M060 WO
Olá,
O aplicativo mostra que meu sistema está em alerta, mas quando verifico o histórico de alertas ele apresenta somente a data e hora do evento. Gostaria que tivesse uma descrição do que causou a não conformidade.
-
conexão app/inversor pela rede wifi
depois da mudança da senha da rede, quando entro na configuração do app pelo 192.168.1.1 a rede não aparece, pode ajudar por favor?
-
Meu aplicati vo está dando como desconhecido! O que fazer?
O meu aplicativo está dando como desconhecido!
O que fazer?
-
Reconhecido
Redirecionamento do link de relatório para o aplicativo
Atualmente o SolarZ nos fornece uma funcionalidade interessante de compartilhar o link do relatório por whatsapp.
O link funciona corretamente para abrir o relatório no navegador. No entanto, em celulares android, ao abrir o link é dada a opção de abrir no aplicativo, porém, fica apenas na tela inicial e não abre de fato o relatório.
Para os cliente com iphone, a opção de de abrir o link no aplicativo não aparece, já é diretamente aberto no navegador.
Destaco que achei interessante a possibilidade de o link redirecionar para o aplicativo, pois garante mais segurança e automatização do processo e
-
Mais de uma usina no mesmo login, dá problema na tela de geração diária. Só aparece o gráfico de 1 usina.
Temos um cliente que possui 2 usinas. Deixamos as 2 no mesmo login. Um usina é grande (75kW) e outra pequena (5kW). Nos gráficos de Semana, Mês, Ano, Período, aparece normal as duas, onde consigo desabilitar uma para ver apenas a outra, mas nos gráficos de "Dia" só aparece o gráfico da usina maior, e mesmo desabilitando ela, não aparece o gráfico da usina menor.
-
Link de compartilhamento não aparece os gráficos
Link de compartilhamento
Use esse link para compartilhar as informações de geração dessa usina.
Permitir que as informações de geração dessa usina sejam vistas por qualquer um com o link.
Esta funcionalidade é excelente, mas deixou de aparecer os gráficos.
-
Resolvido
Falha nos comentários e checklists dos tickets
Notei que os tickets estão apresentando um problema na parte de comentários e checklists.
Ao abrir um primeiro ticket após a atualização da página dos tickets, os comentários e cheklist aparece normalmente de acordo com o que foi selecionado.
Porém, a partir da seleção do segundo ticket ou posterior, os comentários e checklist que são exibidos dentro do ticket são os relacionados ao ticket que foi selecionado anteriormente.
-
Ausência da plataforma de monitoramento SunWEG.
O Solar Z não disponibiliza a integração de usinas da plataforma SunWeg. Em detrimento ao aumento de nossa instalações com os equipamentos dessa plataforma, necessitamos que o Solar Z disponibilize essa comunicação o mais breve possível.
-
Falha no download de faturas
Há uma fila de downloads de faturas porém parece haver um limite de tentativas pois relatamos este mês (junho) aproximadamente 130 sistemas com essa falha, sendo que algum deles já constavam com a fatura de julho baixada porém a de junho não. Poderia haver uma melhoria nesse processo pois quando há essa falha, não se pode baixar todas as faturas de uma vez de forma automatizada, tendo que ir em cada sistema baixar.
-
Ausência de alerta na plataforma CSI Cloud e Solarman Business
Quando um inversor entra em estado crítico, com falha no equipamento, ou seja, tudo certo com a comunicação da internet e inversor sem geração, por problema no próprio equipamento ou problema com a parte CA. Essa falha não é reportada no portal Solar Z. Em outras plataformas de monitoramento, como a do iSolar Cloud, esse alerta já é reportado.
-
Resolvido
Tem um problema? Por favor partilhe-o connosco e faremos o nosso melhor para o resolver!
Está à procura de uma solução para o seu problema? Comece por escrevê-lo aqui. É possível que alguém já o tenha tido antes e lhe ajude a resolvê-lo. -
Meu app não está aparecendo os gráficos e está como unidade desconhecido.
Meu app não está aparecendo os gráficos e está como unidade desconhecida, alguém pode informar por qual motivo está assim?