2
Concluído

Melhorar o CheckList no ticket

Em tickets hoje existe a possibilidade de criar checklist manualmente. 
Essa tarefa se torna repetitiva e muito manual. 
O ideal seria a possibilidade de predefinir os checklists e apenas selecionar de acordo com o ticket.

Também seria importante criar uma regra/filtro de permissão para que os checklists não sejam deletados/alterados por qualquer membro da equipe.

2 respostas

EP

Olá!

Como posso ver essa possibilidade de criar modelos de ticket? Você poderia me auxiliar?

IS

Olá Caro Euler, você pode procurar nosso suporte para que eles te orientem.

A atualização já foi lançada e deve estar migrando as contas aos poucos. Acreditamos que a partir do dia 25/10 já esteja válida para todos.

IS

Olá Integrador, obrigado pelo seu feedback.

Nós liberamos na plataforma a possibilidade de criar modelos de ticket, portanto agora é possível criados baseado em modelos previamente definidos.

Peço que confira e veja se atende a sua necessidade.