-
Possibilitar o cadastro de mais de um e-mail de proprietario
Possibilitar o integrador o cadastro de vários acessos (vários clientes) a uma mesma planta para que cada registro acesse individualmente as plantas que foram liberadas.
Caso eu tenha dois cliente acessando a mesma planta hoje não é possível
-
Histórico 13 meses no relatório
Trago sugestão devido ao questionamento de um cliente. Seria interessante constar no relatório o histórico dos últimos 13 meses, para que seja possível comparar índices do mesmo mês do ano anterior.
-
Criação de um dashboard personalizável
dentro deste dashboard ser disponibilizado insights personalizáveis e relatórios como tickets, atividades valores por usina retornos etc... daria uma visao maior para o operador
-
Alerta de falta de comunicação
Implementar notificações por e-mail e no app para usina com alerta de falta de comunicação, para que se possa agir rapidamente no reestabelecimento.
-
Dashboard Dinâmico
No Dashboard poderia ter uma opção de "Apresentação" e ao clicar abrisse uma janela apresentado estáticas relevantes dos clientes cadastrados e um painel dinâmico mostrando todas as usinas cadastradas no SolarZ e seu status atual
-
Filtro de notificações lidas e não lidas.
Inserir botão de "notificações não lidas" na aba de notificações.
Botão que faz aparecer todas as notificações não lidas que ficaram para trás na aba de notificações.
-
Compartilhar planta
Cliente já tem uma conta de usuário final na Solarz com, que foi criada por outra empresa, o cliente decide fazer uma ampliação com outra empresa e outra marca de equipamentos. Para que o cliente não tenha que ter outra conta para cada sistema e ter que ficar logando e deslogando entre contas no aplicativo SolarZ, uma maneira de que quando se cria uma planta, possa compartilhar com um usuário já existente na SolarZ
-
Relatório anual para clientes grandes com diversas usinas vinculadas
Relatório anual para clientes grandes com diversas usinas vinculadas, dispondo os dados que são exibidos na interface do cliente porém de forma organizada em PDF em forma de um relatório anual para ser enviado ao cliente.
-
Importação de dados de sistemas Híbridos
Ter a possibilidade de importar os dados dos sistemas híbridos, como: geração, Injeção e Compra da rede, Carga e Descarga etc. Bem como tê-los presentes nos relatórios.
-
Créditos acumulados
Deixar o campo onde mostra os créditos acumulados no relatório, em um lugar de destaque ou maior visualização para os clientes.
-
Campo de créditos acumulados
Deixar em um lugar de destaque ou destacar o campo onde mostra o valor acumulado do cliente em créditos, para que seja de fácil visualização, como por exemplo os campos de geração, consumo total....
-
Desempenho da Usina
Minha sugestão é referente a porcentagem de desempenho que é apresentado nos relatórios, seria interessante que esse desempenho fosse baseado na geração estimada mensal, ou seja uma divisão entre o que foi gerado no período referente da fatura pela geração mensal estimada. Ao meu ver ao utilizar a geração diária estimada juntamente com a geração do período da fatura, por ser um relatório mensal, não entende-se de fato o desempenho real da usina. No caso se é um relatório que se envia de maneira mensal, esse desempenho deveria se referir a meta mensal da usina.
-
Economia em usina remota
Possibilidade de campo editável para o economizado instantâneo das usinas, quando eventualmente o cliente não realiza autoleitura. Pois no caso de um mês que a distribuidora fatura por média, a energia injetada fica zerada. Dessa forma, toda a energia gerada aparece como consumo instantâneo, e essa informação não é correta.
-
Rendimento específico
Adicionar na página inicial um índice de rendimento específico. Por exemplo, rendimento específico de 105 kWh/kWp no determinado período. Conta simples. Dividir a produção do período pela potência da usina. Como mais um indicativo de desempenho.
-
Exportar os dados de último acesso dos clientes
Gostaria que fosse implementada a opção de exportar os dados dessa aba pois é uma informação muito útil para nossas análises. Além de que, devia ter outra coluna com o nome da usina e não apenas do cliente.
-
Relatório tickets de atendimentos
gerar uma planilha simples para a empresa com informações sobre os atendimentos mensais(tickets abertos, finalizados, problemas por cidade ...
-
Criação automática de tickets para usinas que falharam em regras pré definidas
criar um sistema para automatizar o processo de monitoramento onde usinas que falharem em regras editáveis como por exemplo 5 dias sem geração ou desempenho menor que 70% nos ultimos 30 dias gerem tickets automáticos para automatizar o monitoramento e agilizar a prestação de serviço a estas usinas