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Concluído
Melhorar o CheckList no ticket
Em tickets hoje existe a possibilidade de criar checklist manualmente. Essa tarefa se torna repetitiva e muito manual. O ideal seria a possibilidade de predefinir os checklists e apenas selecionar de acordo com o ticket. Também seria importante criar uma regra/filtro de permissão para que os checklists não sejam deletados/alterados por qualquer membro da equipe.
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Concluído
Sistema modular de relatórios
Onde o cliente pode criar novos modelos e salvar na plataforma, podendo gerar relatórios como (manutenção, limpeza, garantia) Algo como o trello, onde você tem a opção de utilizar o modelo já cadastrado ou personalizar um novo modelo.
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Concluído
Ter uma análise de geração de usina para detectar queda na geração por chuva
Quando comparamos usinas próximas, é possivel comparar clientes que estão tendo problemas de geração e ver se é por causa de chuva ou não. Isso pode ser feito olhando o comportamento da geração nos dias, se o desenho da geração variar de forma igual às usinas próximas, podemos falar que é por causa da chuva.
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Concluído
alteração de informação no relatório detalhado
Poderiam alterar a informação de geração mensal acordada nos relatorios. A maneira atual pega a geração anual e divide pra 12, o que passa pro cliente uma informação de que foi prometido pra ele aquela geração naquele mes sem levar em consideração o HSP do mes devido.
Poderia alterar e levar em conta o HSP de cada mes,
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Concluído
COOPERATIVA DE ELETRIFICAÇÃO E DESENVOLVIMENTO RURAL DA REGIÃO DE NOVO HORIZONTE
Gostaria de solicitar para essa concessionaria “COOPERATIVA DE ELETRIFICAÇÃO E DESENVOLVIMENTO RURAL DA REGIÃO DE NOVO HORIZONTE” CERNHE DISTRIBUIDORA DE ENERGIA, ela é cadastrada apenas o nome para que consiga conciliar na usina
Mas preciso para fazer o download e leitura de fatura.
Obrigado
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Concluído
POSSIBILIDADE DE ORDENAR E FILTRAR POR DATA DO ALERTA
Como alguns alertas, são casos sem solução devido a regiões remotas, sem internet etc. A possibilidade de filtrar os alertas por data seria muito útil pra diferenciar esses clientes.
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Concluído
Relatório do Prontuário
Atualmente a plataforma SolarZ conta com o chamado Prontuário, onde os integradores podem visualizar e registrar ocorrências e serviços da usina já destacando as datas que acontecem.
Porém, pode ser ideal que seja emitido uma espécie de relatório ou resumo para que seja exibido para o cliente (seja de forma digital ou impressa) para que o mesmo possa saber exatamente os serviços que foram feitos em seu projeto
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Concluído
Dashboard de Manutenções
Em cada cliente há a aba prontuário, aonde eu realizo a programação das manutenções preventivas. Poderia ser criado na dashboard um campo com as atividades programadas no prontuário em forma de calendário, ou algo similar ao google agenda por exemplo. Com isso teríamos as informações de quais as usinas estão vencendo o prazo de manutenção naquele mês... facilitaria muito esse controle, pois hoje tenho que acessar cada usina e ir no prontuário de cada uma para ver as datas programadas....
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Concluído
Melhor Classificação das falhas/alarmes e envio de Whatsapp/Email com Falha.
SolarZ precisa melhorar os status de falha/alarmes, esta semana uma usina com 2 inversores teve um de seus inversores em falha por 6 dias. O solarZ classificou a falha como Alarme. Nesta situação de falha tem que enviar um email/whatsapp. Só a notificação da area de trabalho não serve. A energia que o sistema parou de gerar nos 6 dias pagaria o monitoramento da usina por 18 anos.
Obs. no final do dia quando o sol esta se pondo o SolarZ classifica como falha quando na verdade é o desligamento normal dos inversores.
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Rejeitado
Acrescentar um terceiro posto tarifário (reservado) para consumidores do grupo A
Visto que clientes da classe agropecuária irrigante possuem um benefício na qual possuem desconto no horário reservado (de madrugada) para irrigar, seria bom se tivéssemos como incluir este consumo em um campo específico, ou seja, no terceiro posto tarifário que seria: Ponta, Fora Ponta e Reservado. Este posto tarifário interfere diretamente na análise financeira pois a tarifa do horário reservado chega a custar 20% do Fora Ponta.
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Concluído
indicar os percentuais de geração (performance) em graduação de cores
Atualmente só a diferenciação de cores para o status da usina. O monitormaento de performance é igualmente importante e seria interessante poder calssificar em cores conforme o percentual também, talvez em outra tela.
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Concluído
Acompanhamento de performance de geração
Gostaríamos de ter mais controle da performance de geração da usina do cliente durante o mês. Os alarmes que o SolarZ envia dependem dos alarmes da fabricante do inversor e há fabricantes que não emitem alarmes mesmo quando há um problema, por exemplo, quando uma MPPT é desconectada, o que gera uma baixa geração. Sugerimos que, semanalmente, o SolarZ calcule a performance parcial dos últimos 7 dias (total gerado/total estimado) e emita um alarme de usinas que estejam com a perfomance abaixo de um valor estabelecido (90% por exemplo). Dessa forma, podemos analisar com mais detalhes se houve problema nas
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Concluído
Chamados
Boa tarde gostaria de dar a sugestão de de deixar a função de responder e abrir chamados pela plataforma como um opcional da Solarz para quem tiver interesse era uma ferramenta muito importante para nossa empresa pois pela plataforma ficava tudo registrado e outras pessoas responsaveis por cada setor poderiam vizualizar e responder, entao se possivel estudar a ideia de deixar essa funçao como opcional podendo ate cobrar pela funçao seria interresante para nos
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Concluído
Barra de busca ou pesquisa das usinas.
Necessito de que vocês coloquem uma barra de pesquisa dentro do acesso do portão para encontrar as usinas, tenho mais de 10 mil usina registrado no monitoramento do fabricante como irei procurar sem ter uma barra de pesquisa. Por favor realizar essa mudança.
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Concluído
Cooperativa CERILUZ
Adicionar Cooperativa Regional de Energia e Desenvolvimento Ijuí Ltda. - CERILUZ na plataforma,
http://app.ceriluz.com.br/AgenciaVirtual
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Concluído
Sistema de Licenciamento
Olá,
Seria interessante para o integrador poder realocar licenças para outra usinas,
Exemplo: Dentro da período de vigência da licença, o integrador pudesse trocar a licença de usina. (Não precisaria ser trocas ilimitadas, Tipo; uma única licença dentro da sua validade poderia pertencer até 3 usinas, uma por vez logicamente).
Att;
Carlos Augusto
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Concluído
Histórico de alarmes
Gerar um histórico dos alarmes, pois quando o inversor se recupera a usina sai do estado crítico e é muito provável perdermos as notificações da área de trabalho. Segue em anexo uma imagem como exemplo, em que só é possível verificar o erro quando abrimos a usina e checamos os alarmes, já que o inversor se recupera rapidamente.
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Concluído
Escolher definir valor da tarifa da concessionária ou puxar da fatura
Ter opção de predefinir o valor de tarifa para a concessionária. Pois a casos que a concessionária descreve a tarifa sem impostos, e se usarmos esse valor, não representa a economia real.
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Rejeitado
Monitoramento individual dos inversores cadastrados na planta pelo APP do cliente
No aplicativo do cliente deveria ter um campo para o monitoramento individual dos inversores cadastrados na usina.
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Concluído