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Melhorias no sistema.
Poderiam colocar uma função para saber quais clientes estão acessando o APP, pois pode ser usado essas informações para ações de marketing e não só um número de acessos que é hoje.
Também poderia ter um painel com um controle geral para a verificação de quais cliente possuem o relatório básico e o detalhado, isso pode ser usado para vendas de planos para os cliente.
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Multiproprietários em uma usina.
Existe, muitas vezes, a necessidade de mais de um proprietário ter o acesso ao monitoramento, como por exemplo: Dois sócios de uma empresa que possuem também usinas particulares. MARIA 1. Casa de Maria 2. >Empresa< JOÃO 1. Casa de João 2. >Empresa< Ambos têm uma usina particular e uma usina compartilhada. A ideia é apenas poder adicionar mais de um proprietário dentro de uma usina só.
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Persanalização bem ruim.
Bem ruim você pagar por uma personalização, e o cliente recebe um e-mail de relatório que o logo da solarz nem cabe na tela de tão grande. Maior que o logo da empresa que está pagando por uma personalização do sistema e dos relatórios.
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Diferenciar cliente Premium no aplicativo.
Identificar na lista de clientes no aplicativo do integrador, quais são os clientes Premium. Assim fica mais fácil de verificar visivelmente quem é cliente premium e quem não é.
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Barra de Pesquisar dentro da gestão de tickets
Disponibilizar dentro da área de gestão de tickets uma barra de busca de tickets.
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Filtro por cidade dentro da gestão de tickets
Disponibilizar, dentro da gestão de tickets, uma coluna com as cidades das usinas. Classificando os tickets por cidade, podemos planejar as atividades conjuntas na mesma localização. Economia de tempo de dinheiro.
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Configurar envio automático de e-mail para os clientes.
Configurar mensagens personalizadas para serem enviadas por e-mail para os clientes em datas previamente definidas.
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Definir data de termino para clientes cadastrados como usinas premium avançada.
Quando inserirmos um cliente como usina premium avançada, poderíamos também definir uma data de término.
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Coluna com "data de conclusão" dos tickets concluídos
Em "Tickets concluídos", ter uma coluna com a data de conclusão. Ao abrir a página, organizar automaticamente pela data de conclusão, dos mais recentes para os mais antigos. Uma barra de busca dentro dessa página também faz muita falta.
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Acrescentar o posto tarifário HORÁRIO RESERVADO para consumidores do grupo A
Visto que clientes da classe agropecuária irrigante possuem um benefício na qual possuem desconto no horário reservado (de madrugada) para irrigar, seria bom se tivéssemos como incluir este consumo em um campo específico, ou seja, no terceiro posto tarifário que seria: Ponta, Fora Ponta e Reservado. Este posto tarifário interfere diretamente na análise financeira pois a tarifa do horário reservado chega a custar 20% do Fora Ponta.
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RELATÓRIO ANUAL
Seria interessante ter uma função para gerar um relatório anual do sistema do cliente, informando o total gerado, consumido, compensado, economizado, faturado... Um relatório detalhado anual.
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DETALHAR ENERGIA COMPENSADA NO RELATÓRIO
Quando uma conta geradora recebe créditos de mais de um projeto, o solarz informa as unidades geradoras que jogam créditos pra ela, mas não informa a quantidade que cada uma jogou, seria interessante ter essa informação para nos possibilitar uma análise mais prática.
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Histórico de Comentários Regra de Desempenho
Nos comentários que são possíveis de colocar, descrevendo o motivo do porque tal usina está sendo atingida pela regra de desempenho cadastrada. Este comentário só fica visível o ultimo comentário, para casos de analises futuras não há como saber os anteriores comentários.
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Colocar icones de manutenção, limpeza no grafico de barras diárias
Colocar icones de manutenção, limpeza no grafico de barras diárias (semelhante os icones de sol e chuva). A data do icone pode ser defina dentro de um ticket.
Assim, só de olha algum dia com geração baixa saberiamos que naquele dia foi feita um desligamento pra manutenção ou limpeza
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abir pop-up do ticket sem sair da pagina da usina
Quando clicamos em tickets na aba de tickets dentro da usina, abre o pop-up e podemos ver as informações do ticket.
Mas quando fechamos ja não estamos no painel da usina e sim na pagina de tickets. podera fechar e continuar na pagina da usina pra que pudessemos continuar vendo a usina
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Relatorio de Período Personalizado
Gostaria de sugerir que seja possível a emissão de um relatório personalizado, sendo incluido a leitura do medidor retiradas in loco. Por exemplo:
Desejo emitir um relatorio referente ao período de 14/08 a 18/08 e para isso eu iria inserir as leituras 003 e 103 retiradas do medidor.