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Coluna com "data de conclusão" dos tickets concluídos
Em "Tickets concluídos", ter uma coluna com a data de conclusão. Ao abrir a página, organizar automaticamente pela data de conclusão, dos mais recentes para os mais antigos. Uma barra de busca dentro dessa página também faz muita falta.
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Definir data de termino para clientes cadastrados como usinas premium avançada.
Quando inserirmos um cliente como usina premium avançada, poderíamos também definir uma data de término.
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Configurar envio automático de e-mail para os clientes.
Configurar mensagens personalizadas para serem enviadas por e-mail para os clientes em datas previamente definidas.
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Filtro por cidade dentro da gestão de tickets
Disponibilizar, dentro da gestão de tickets, uma coluna com as cidades das usinas. Classificando os tickets por cidade, podemos planejar as atividades conjuntas na mesma localização. Economia de tempo de dinheiro.
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Barra de Pesquisar dentro da gestão de tickets
Disponibilizar dentro da área de gestão de tickets uma barra de busca de tickets.
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Acesso mais Rápido a Geração do Dia Atual
Para ver a geração total do dia o cliente tem que ir na aba de geração, selecinar a opção de dia, depois avançar para o dia atual pois o sistema direciona altomaticamente para o dia de ontem. Esse é um caminho um pouco trabalhoso e nada Intuitivo. Se fosse possível exibir logo na tela inicial seria muito bom.
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Diferenciar cliente Premium no aplicativo.
Identificar na lista de clientes no aplicativo do integrador, quais são os clientes Premium. Assim fica mais fácil de verificar visivelmente quem é cliente premium e quem não é.
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Persanalização bem ruim.
Bem ruim você pagar por uma personalização, e o cliente recebe um e-mail de relatório que o logo da solarz nem cabe na tela de tão grande. Maior que o logo da empresa que está pagando por uma personalização do sistema e dos relatórios.
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Multiproprietários em uma usina.
Existe, muitas vezes, a necessidade de mais de um proprietário ter o acesso ao monitoramento, como por exemplo: Dois sócios de uma empresa que possuem também usinas particulares. MARIA 1. Casa de Maria 2. >Empresa< JOÃO 1. Casa de João 2. >Empresa< Ambos têm uma usina particular e uma usina compartilhada. A ideia é apenas poder adicionar mais de um proprietário dentro de uma usina só.
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Melhorias no sistema.
Poderiam colocar uma função para saber quais clientes estão acessando o APP, pois pode ser usado essas informações para ações de marketing e não só um número de acessos que é hoje.
Também poderia ter um painel com um controle geral para a verificação de quais cliente possuem o relatório básico e o detalhado, isso pode ser usado para vendas de planos para os cliente.
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Possibilidade de compartilha Usina com mais de um usuário/cliente
Gostaria de ter a possibilidade de criar alguns usuários que pudessem monitorar uma usina em especial ou mais de uma usina.
Tenho alguns clientes que tive a oportunidade de instalar primeiramente na residência, e em segundo momento no empreendimento.
No empreendimento estou tendo "problema" pois tenho que criar um usuário "genérico" para ser compartilhado entre 4 usuários/sócios; e desvincular a usina da residência do cliente para manter a privacidade do mesmo diante dos sócios.
A necessidade aqui é manter a privacidade, e garantir a entrada única de clientes na plataforma.
A principio adotem um limite de 5 usuários / clientes
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Leitura de medidores de consumo
Uma funcionalidade legal que sinto falta é da leitura de medidores de consumo como Solar View e Solar Edge, por exemplo.
Existem clientes que optam por ter tais equipamentos como uma forma de "auditoria" da cobrança da concessionária.
O relatório da Solar Z já apresenta de forma bem clara o cosumo total (medido + instantâneo) mas ter essa leitura na plataforma seria como uma "certificação" do número.
Espero que seja bem aceita e implementada a sugestão.
[ ]s
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Usina desligada à noite não é falha crítica
Vocês poderiam implementar algum tipo de 'faixa horária' para que de noite, por exemplo, a usina aparecesse para o cliente com status 'offline' ou 'desconectada' e não ficasse emitindo alarme de falha crítica
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Mais opções de permissões para cada colaborador
Não gostaria, por exemplo que os colaboradores vissem os valores investidos de cada cliente. Além disso, como os técnicos estão adicionados no sistema para que possam olhar os tickets relacionados a cada um, seria bom que eles não pudessem visualizar nenhuma planta além das que eles estão relacionados no ticket em andamento. E quando o ticket for concluido, o colaborador não conseguir mais ver a planta, somente quem eu deixar autorizado.
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Permissões de comentários nos Tickets.
Permitir que somente os responsáveis pelo Ticket ou quem for mencionado possa realizar comentários no ticket.
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Possibilitar o registro da troca de titularidade da usina para que tenha um histórico completo
Exemplo: Unidade que estava no nome de João de código XXX e CPF AAA teve a titularidade trocada para Oscar com novo código YYY e CPF BBB. Atualmente não é possível.
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Geração de relatórios
Na funcionalidade de gerar relatórios, adicionar a opção de "enviado" para separar relatórios "gerados" de "enviados". Por questão de ciclo de faturamento os relatórios gerados e enviados irão se misturar aos novos gerados e ainda não enviados, dificultando a organização.