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Separar automaticamente o custo de disponibilidade do consumo
A concessionária ENERGISA do estado do Mato Grosso, há um pouco mais de 1 ano, está vindo na fatura o custo de disponibilidade embutido junto com o consumo. E com isso, o relatório acaba ficando errado... E eu sempre preciso entrar dentro da fatura uma a uma, para editar manualmente e retirar o custo de disponibilidade do consumo... E perco muito tempo fazendo isso... Seria interessante criar uma funcionalidade de conferir de forma automática as faturas e relatório, para já gerar o relatório de forma correta, para facilitar o processo de empresas que possuem muitos clientes! Pois conferir fatura uma
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Bloqueio do acesso ao cliente
Deveria ter o bloqueio automático das funções premium, quando o cliente passa do período gratuito.
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ALERTAS SOLARZ
Ter uma melhora nos alertas da Solarz, um filtro ou algo que explique mais o problema dos alertas
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Criação automática de tickets para usinas que falharam em regras pré definidas
criar um sistema para automatizar o processo de monitoramento onde usinas que falharem em regras editáveis como por exemplo 5 dias sem geração ou desempenho menor que 70% nos ultimos 30 dias gerem tickets automáticos para automatizar o monitoramento e agilizar a prestação de serviço a estas usinas
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Relatório tickets de atendimentos
gerar uma planilha simples para a empresa com informações sobre os atendimentos mensais(tickets abertos, finalizados, problemas por cidade ...
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Créditos acumulados
Deixar o campo onde mostra os créditos acumulados no relatório, em um lugar de destaque ou maior visualização para os clientes.
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Filtro de notificações lidas e não lidas.
Inserir botão de "notificações não lidas" na aba de notificações.
Botão que faz aparecer todas as notificações não lidas que ficaram para trás na aba de notificações.
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Dashboard Dinâmico
No Dashboard poderia ter uma opção de "Apresentação" e ao clicar abrisse uma janela apresentado estáticas relevantes dos clientes cadastrados e um painel dinâmico mostrando todas as usinas cadastradas no SolarZ e seu status atual
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Iniciado
Possibilidade do cliente também receber um relatório periódico de geração pelo email
O cliente poderia receber um email informando a sua geração mensal igual ao que os integradores recebem
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Troca de unidades na tela de comparação do dashboard
Na tela de comparação de usina no dashboard poderia haver uma maneira de trocar a unidade do eixo X. Por exemplo trocar de Energia Específica (kWh/kWp) por Energia Gerada (kWh)
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Planejado
Manter parâmetros de inversores deletados da usina
Ter uma forma para que os parâmetros dos inversores permanecerem no histórico da usina após um inversor ser excluído. Temos aqui na empresa uma usina que foi necessário cadastrar 3 inversores, pois 2 deles foram para a assistência técnica. Se eu deletar os inversores que não estão mais instalados, perco as informações, se deixo, fica com o alerta. A quantidade gerada posso inserir manualmente, mas precisaria que as outras informações permanecessem no histórico.
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Em Avaliação
Adicionar um formato de tickets para pedidos de suporte para melhor transparência
Criar um formato de pedido de suporte com número de Tickets, com formalização pelo e-mail que está cadastrado na plataforma. Além disso ter um retorno de quando o pedido for realizado e adicionar comentários sobre como o problema foi resolvido, se deu certo ou não etc.
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Iniciado
Ícones dentro da plataforma aparecer o nome ao passar o mouse/cursor por cima.
Para facilitar navegação, principalmente de iniciantes, permitir que ao passar o cursor nos ícones da barra lateral, ou demais ícones seja mostrado o nome dos produtos.
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Em Avaliação
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Em Avaliação
RELATÓRIO CONSOLIDADO DO CLIENTE DESDE A DATA DE INICIO DE GERAÇÃO
Seria uma grande ferramenta de vendas para o integrador poder apresentar pra um cliente antigo um relatório similar ao mensal, mas com as informações desde quando o cliente começou a gerar.
Sei que é possivel pegar os dados, mas ele não é visualmente bonito. Podemos pensar em montar um relatório que compare os valores investidos, o retorno atingido até ali, quantos meses/valor ainda falta pro payback, e mais informações que ajude o integrador a enviar esse relatório pro cliente a fim de comprovar que o sistema realmente trouxe benefícios para o cliente.
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Iniciado
opções de ordenamento da lista de usinas no dashboard
Poder ordenar por nome/portal/performance/data de instalação/etc
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Planejado
Retornar com o controle de acesso dos usuarios.
Esta ferramenta era muito util para verificar os clientes mais interessados e dar um atendimento especial para os mesmos.
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Analises de todas as usinas
Permitir na tela de analises o filtro de todas as usinas para o controle total da geracao de nossos clientes, nao apenas os premiuns ou os que tem fatura inserida no sistema.
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Fazer integração com Alexa/outros assistentes virtuais
criar integração com assistentes virtuais para clientes poderem fazer perguntas, como por exemplo: "alexa, quanto minha usina gerou hoje?". seria interessante para fazer até algumas campanhas de marketing de vcs
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Automatização de geração de relatórios pros Clientes.
Gostaria de dar a ideia de o integrador conseguir automatizar o download dos relatórios pra alguns clientes, assim o integrador pode escolher quais clientes ele vai acompanhar mais atentamente, e quais está tudo certo e não precisa de um acompanhamento mais detalhado.